[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation

RPG De katekyo hitman reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 [TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsurara Oiwaka
Guardião Do 7³ (Tri-ni-sette)
Guardião Do 7³ (Tri-ni-sette)
Tsurara Oiwaka


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 27
Localização : João Pessoa

[TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque? Empty
MensagemAssunto: [TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque?   [TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque? I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 5:15 pm

[TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque? 8098336
[Trama/Saga]

Alguns dias atrás, a máfia estava um caus. Estavam querendo travar guerra um entre os outros, por isso receberam suas boxs para treinar e defender sua honra como guardião da sua família. Tudo por causa de Yukio soichirou, um jovem garoto que tem shinu ki no honoo do trovão o boss da bestemmia, junto com okumura red travou seu plano de causar uma batalha entre máfias contando mentiras, insultando-os, assim as alianças foram desfeitas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carta [Yukio] : '' Famílias Fracas, não conseguem nem se quer protejer seus guardiões, de agora em diante irei dominar toda a máfia, logo depois o mundo! irei causar uma grande guerra entre todos, quero que fiquem fortes, aprendam o que é dor. Agora que receberam suas boxs, poderam durar no campo de batalha. Agora somente há um curto tempo para aprenderem a lutar como eu. ''

Carta [Yukio] : '' A Vendice, aqueles caras que não são nada pacificos irão ser os ''juizes'' da batalha, os perdedores são aprisionados para o resto da vida na prisão da vendice. Enquanto eu não ver a máfia forte, não se vingar, eu não vou susegar nunca. Esse e meu verdadeiro eu, eu pretendo ser feliz depois disso, não é mesmo, misaki? ''

Carta [Yukio] : '' Mais Vale a lagrima da derrota, do que não ter lutado. Irei lutar, pois tenho minha arma secreta.... naquele tempo, eu era feliz, mais tudo foi mudado! foi culpa do verde... foi culpa dessa máfia maldita, foi culpa dessas pessoas imundas, olhem oque fizeram comigo! ''

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yukio soichirou, traiu os rocks, sua família e desfez todas as alianças. A Batalha entre máfias irá começar logo mais. Todos devem estar preparados e usar todos os seus poderes ao maximo, a vendice ira surper-visionar tudo. O Perdedor ficara preso para sempre lá, cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnewreborn.forumeiros.com
 
[TRAMA PART-1] Máfia X Máfia, Uma Traidor Entre Nós. Vendice?! Oque?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAMA PART-2] Máfia X Máfia, Izumi abandonou shimozart? Destruir o tri-ni-sette?
» [TRAMA PART-3] Máfia Vs Máfia, a batalha pelos anéis vongola! Forgotten e Bestemmia se enfrentam novamente.
» [TRAMA PART-4 FINAL] Máfia Vs Máfia, A Batalha pelos aneis vongola já terminou! Agora eis que temos uma famiglia vencedora... Bestemmia!
» [TRAMA PART-1] A Nova Famiglia acaba de chegar!
» [TRAMA PART-0] A Nova vongola e seus guardiões.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation :: Area Inicial :: Tramas-
Ir para: