[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation

RPG De katekyo hitman reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Famiglia Shimozart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arthur Nascimento

Arthur Nascimento


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 25
Localização : Sao Paulo

Famiglia Shimozart Empty
MensagemAssunto: Re: Famiglia Shimozart   Famiglia Shimozart I_icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:46 pm

posso participar??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Prates




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2013

Famiglia Shimozart Empty
MensagemAssunto: Re: Famiglia Shimozart   Famiglia Shimozart I_icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:09 am

Nome:Van
Família: Shimozart
Idade:16
Chama:Trovão e rocha
Arma: luvas(kaidou), katanas e 4 correntes(30 metros cada)
Anél: shimozart ring
Box: Thunder(possui cambio forma e sua cambio forma é uma luva)
Shimon gear: MInha box se tranforma em umma armadura com duas espadas
Rank-C
Forma-cambio forma,shimon gear e awake mode-1,2 e 3
caracteristicas: sempre alegre,e quer sempre proteger seus amigos, gosta muito de máquinas e também é um excelente mecânico

História: foi abandonado por seu pai,quando pequeno,então teve que aprender a se virar sozinho,conheceu um homem que decidiu treiná-lo e leu as kaidous de presente.
Depois que mataram seu professor ele decidiu se tornar um hitman

habilidades:
-Awake Thunder:uso minhas chamas para criar um espirito ao meu redor(visto somente pela minha familia),pego minhas katanas e uso junto com as luvas.Com essa habilidade minha velocidade aumenta e sou também
sou capaz de criar trovões e controlar eles como bem entender

-Destruction of Rock:sou capaz de criar uma barreira indestrutivel com minhas rochas,e utilizo o trovão para atacar

-Thunder Bolt:Crio correntes de trovão e começo a sufocar o inimigo

-Green Sword- consigo criar 1000 espadas

- Hiper explosion:consigo dobrar minha velocidade

-atake mortal: prendo minhas espadas nas correntes e as correntes nas luvas e começo a passar minhas honoo de trovão e rocha,e começo a atacar o mais rapido que posso e dispara uma série de ondas de energia contra o inimigo

Espírito da Lâmina- Concentra toda sua energia ao redor da espada entrando em sintonia com ela, criando uma gigantesca lâmina para golpear o inimigo

-Six Thunder:crio um trovão extremamente poderoso em forma de dragão,e é capaz de atingir o solo em 3 segundos,gasto muita honoo por isso só posso usar 2 vezes em batalha

-Escudo del defesa: Protege os usuários que estiverem dentro dele e repele projéteis no inimigo(15 metros)

-Chain thunder: jogo as 4 correntes no chão e enche-las de trovão e assim consigo fonte para todos meu ataques

-defesa do dragão:crio um dragão de trovâ e rocha e faço ele ficar circulando em minha volta em uma velocidade de 15 km/s também é usado para atacar


-Fire Chain-crio 10.000 correntes de torvão em minha volta e as espalho pelo campo,posso controla-las como quiser

Box:
-Minha box serve para criae barreiras de trovões e eu ainda sou capaz de usar a destruction of rock para aumentar essa barreira
ela também ataca usando 3 espadas da qual eu criei

-Thunder time: ela para o tempo por 10 segundos e começa a atacar o inimigo com dois trovões de 1000 volts reforçado com minha chama de rocha!

-cura do trovão: minha box me enche de honoo e faz eu retomar todas minhas forças,é muito perigoso então só é usado no maximo 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Famiglia Shimozart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Famiglia Shimozart
» Famiglia Lord's
» Famiglia Saint
» Famiglia Whinter Dragons
» Famiglia Blood Demons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation :: Diversos On-Game :: Famílias-
Ir para: