[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation

RPG De katekyo hitman reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Cássio Rodrigues / Kazoto Enmo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kawahira Oji-san

Kawahira Oji-san


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2013

Cássio Rodrigues / Kazoto Enmo Empty
MensagemAssunto: Cássio Rodrigues / Kazoto Enmo   Cássio Rodrigues / Kazoto Enmo I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:22 pm


Nome - Kazoto Enmo.

Idade : 18

Chamas : veneno\floresta\ noite\terra\chuva.

Arma : X-golver accanito tóxi 1° forma ( já possui a segunda forma e terceira forma tb a quarta forma e Version Crocodiloe tb Version Komodo ) , pistolas douradas para atirar as Shinu Ki dan em min msm.

Frases do Enmo:
1- ' Oi ,eu sou Kazoto Enmo.
2- Quando vc conhece a dor e o sofrimento , não machuque as pessoas.
3- É patético desistir de algo sem mesmo ter tentado.
4- Não aceite a derrota e queira morrer em seguida. Só aceite a derrota depois de morto.
5- Quando aguenta a dor é a supera , conseguimos um coração tão forte que nada o supera.
6- Um fracassado vencerá um gênio , com trabalho duro.
7- Não importa o quanto vc seja forte nunca tente fazer as coisas sozinhos pra sempre pq um dia irá falhar.
8- Apesar da minha alma calma é coração puro tranquilo , posso mi tornar um verdadeiro ''demonio'' em piscar de olhos .
9- Existem momentos na vida que a única coisa que conforta meus pensamentos , é um boa música.
10- Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo, mais esse é o lado bonito do mundo.

Personalidade : Alegre , Piadista , Não liga pros sentimentos de ninguém ,Só pensa em si mesmo ,

Habilidades : Luta Box , Boxe tailandês , gênio quando o assunto e mecânica .
Historia : assim que nasceu foi robado de seus pais por um grupo de satanistas me fazendo como cobaia fizeram um selo em min aprisionando um poder demoniaco em min meses dps fui entregue aos meus pais sendo assim Treinava com meu pai todo dia mais um dia que meu pai entrou na máfia meses dps foi morto assim me obrigando a entrar no mundo da máfia .

Técnicas :
• X-venom : igual ao x-burner ( feito com a chama do veneno )
• defense venom : cruzo meus braços assim minhas chamas começam a tipo piscar e com isso consigo neutralizar o golpe . • rain venon : uso minhas shiki no honoo nas nuvens fazendo chover mais essa chuva e extremamente venenosa se encostar na pele deixa o oponente paralisado .
• gás venon : uso minhas chamas pra liberar um gás venenoso neutralizando a respiração do oponente .
• venon disparo : Aponto meus punhos ao meu oponente assim uma poderosa rajada vai ate ele .
• venon radar : uso minhas chamas pra liberar um gás em minha volta assim posso saber se algo invisível vem ate a min ou coisa parecida .
• XX-venon : e tipo o xx-burner mais faço com as duas mãos
• Propucion venom : uso minhas chamas pra fugir de golpes de longa distancia e de corpo a corpo ( ganho um alta velocidade )
• Venom ataque : uso minha chama envolta do meu oponente mais ela degenera a sua pele ( ou u que esteja ao seu redor )
• X-X-X Venom ( e tipo o X-X Bruner porém o poder e 3x mais forte e tb )
• Hiper Mode ( todos ja sabem u que )
• Honno defensi ( uso minha chama para criar 4 esferas feitas de honoo elas atraem o golpe do oponente para elas assim o ataque do oponente nem chega a vim em minha direção )
• VV - venom ( e tipo um kamehameha mais e feito com a chama veneno )
• Venom del inpact crocodile : Deixando a minha luva em forma de boca de crocodilo sou capas de lançar poderosas rajadas e tb golpes bem fortes ( golpes e murros essas coisas )
• Venom del crocodile : usando meu animal de box ele usa sua chama pra criar replicas deles essas replicas tem modo defesa e modo ataque
• - Venom chitten version = Usando minha honno no golpe do oponente converto a honno dele para e minha assim posso absorver o ataque e utilizar a potencia de ataque do golpe do oponente pra fortalecer minhas chamas .
•- Bonus no Venom = e tipo uma técnica continua que aumenta meu poder de ataque em 500% e minha defesa tb assim quando uso alguma técnica de ataque ou defesa ela ganha um bonus de 500%.
• - Venom no Tranquileze = Colocando minhas mão no oponente eu uso minha honno para tranquilizar o corpo do oponente mais de uma forma tão poderosa que o corpo dele fica totalmente bambo mau fica ajoelhado.
•- Venom infequit = usando minha honno para liberar um gás em volta do campo de batalha que obriga o oponente a fechar os olhos ou vai ficar com a visão toda atrapalhada por uma semana .
•- Venom mira = uso essa técnica quando utilizo minha king escope venom assim posso atirar com mais precisão tipo a mira hitiman.
• Vision Angelical : Posso ver atraves de ilusões tbm consigo ve a uma distancia enorme e tb posso analisar cada movimento do oponente.
• Vision lents = usando um dos meus olhos com a vision angelical ativada eu pisco meu olho 3 vezes assim logo dps tudo fica em câmera-lenta ate o oponente , seus movimentos técnicas utensílios tudo akilo que eu quiser ira ficar em câmera-lenta sendo assim quase imóvel , mais eu so posso usa-lá duas vezes pq quando eu uso ela o olho que foi utilizado fica negro e dói como se meu olho estivesse sendo multilado lentamente além que sai sangue dos meu olhos de tanta dor e tbm a visão do olho utilizado fica um lixo mais logo ele volta a normal tipo 18horas dps de ser usada meu olho volta ao normal.
• Anel Del Crocodile ( aumenta força das minhas técnicas em 50% e se concentra uma quantia boa de honoo nele deixa a minha pele igual ao de um crocodilo aumentando minhas defesas corporal
• Venom Hope = Uso essa habilidade para fundir meus poderes e de meus animais de box em so um golpe o deixando hiper poderoso.
• venom despair = uso essa habilidade para soltar um toxina que assim que meu oponente a respira ele começa a me ver como um demonio e começa a ficar com medo de min .
- Venom explosin - lançando diversas bombas tóxicas no campo que exalam um gás que a ser respirado trava o corpo do oponente em segundos.

Arma de box : King escope venon ( tem um tipo de bala que não feri mais se acerta meu oponente envenena seu sangue parando o fluxo sanguíneo e no modo King escope venon version komodo o efeito das balas muda assim ela trava a mosculção e deixa uma coceira infernal na pele e tb posso mudar a direção das balas dps se serem as tiradas tanto no modo normal e version komodo )

Animal de box : venon crocodile ( tem uma habilidade X-defense venon usando a chama do veneno da ponta da sua calda ele cria um barreira em volta de nos dois assim nos protegendo , e tb sua mordida e extremamente venenosa ) venom komodo ( técnicas pode passar minhas armar pra version Komodo as deixando mais poderosas e tb tem a capsula defense venom )

Box pre historica : Dino del Venom
Técnicas:
1º Dino del Furion = Usando essa técnica meu Dino dobra de tamanho assim sua força velocidade e resistência sua pela fica coberta por honno do benigno solidas duras como diamante assim e intocável
2º Ataque Dino Del Ninja = Meu Dino ataca meu oponente de todos os lados mordendo seu corpo parace quem tem milhões de Dinos no campo mais na vdd e so o meu correndo numa velocidade hiper sônica mais essas mordidas são para danificar o sistema nervoso e ferir bastantes os músculos
3º Exel Dino X5 = Meu Dino criar 100 replicas idênticas a ele feitas de honno solida ou seja ele nao pode ser feridas essa replicas tem as msm técnicas do original e podem usa-lá quando querem mais as replicam so fica ativa-das por 5 turno digamos eu ativei agr 5 turnos meu dps elas somem
4° Dino del fusion = Usando essa habilidade ele pode fundir com minhas armas e cambio aumentando o poder delas de uma forma encrivel deixando minhas chamas ferozes com alto poder de ataque superando a normalidade Cambio forma : Armo Del Venom ( ela possui uma espada que tudo q toca Apodrece ela e e muito poderosa aumenta a força da minhas habilidades em 100% tb possui 5 técnicas q postarei mais tarde )

2° Cambio Forma : Aranha Del Venom ele mi fornece uma alta vocidade e um alto poder de esquivas tb auemnta o potêncial de ataque das minha chamas em 300% ou seja se dou um ataque de 300% vai ter um poder de 600% e tb tem um técnica teia del venom usando minha honno tipo crio um teia que aprisiona o animal de box do oponente nela assim ele nao pode ajuda-lo.

3° Cambio forma aprimoração angel : ela modifica meus olhos me dando uma visão encrivel eu posso ver movimentos velozes em câmera lenta ., tbm posso voar e ela escuresse minhas chamas como se despertasse meu ódio nelas as deixando mais forte ., tb ganho uma espada nunca vista antes .

Técnicas com a 3°Cambio ( tbm posso usar minhas outras habilidades mais elas vão ter um aumento de poder bem foda )
• Vision Angelical : Posso ver atraves de ilusões tbm consigo ve a uma distancia enorme e tb posso analisar cada movimento do oponente.
• desespero da alma : Revelando o lado ouculto da minha asa negra ela tras todos medos coisas orripilantes que o oponente mais deseja em nunca vivencia , bem na frente dele ou seja e uma simples técnica de hipinotismo mais muito foda . • sentidos exel : msm se por algum caso meu oponente tentar me cegar ou mi deixar surdo não ira funcionar pois essa tecnica proteje meus sentidos .
• Corte X5 : Ataco meu oponente de todos os lados em uma super velocidade mais cada corte vai em uma lugar especifico do corpo ou seja ele vai sentir mais dor do que se ferir mais essa dor vai ser insurportavel • Aperfeiçoamento angel : uso essa habilidade para aumentar o poder de todas minhas outras técnicas sendo assim superando a do oponente • Asas del sacrificio : destruindo minha asa mecanica libero 1000% do poder contido nela sendo assim fico extremamente forte ( mais logo logo a asa renasce ) .
• Getsuga Black venom : msm coisa do getsuga mais porem e feito da minha honno do veneno escurecida . • Evolução RS : Essa habilidade evolui a técnica que estou usando sendo assim superando a técnica do oponente. • Blindagem angelical : fazendo minhas asas me cobrirem tipo uma capsula elas ficam tipo cristalizadas sendo assim uma defesa praticamente indestrutivel .
• Gear Blood = E o seguinte ele modifica nossas células fazendo nossa pele quem nem essa armaduras ela e feita de um metal super resistente tipo do escudo do capitão América a o animal de box tbm ganha a armadura tipo ela deixa as honoo em 1000% mais tipo um 1000% que a gear trás e tbm uma arma fodona essa arma vcs criam técnicas pra elas são tipo uns fuzil turbinados.
• Suprema da Cambio = Forma nela fico super habilidoso , veloz como a luz , posso usar qual quer uma de todas minhas técnica ue um alto poder destrutivo e com ela eu posso usar o Vision Absorb. ( A-YA APROVIS )
Vision Absorb = Vision absorvion = usando meu visiona angelical ou seja meu olho faço 5 mimi esferas no golpe ou defesa ou qual quer coisa do gênero que use honno eu abosrovo ela com meu olho ou seus sugo a técnica com meu olho assim dps eu tipo que apago e volto com um alto poder bom depende de qual técnica eu absorvi. Efeitos toda vês que uso tal técnica meus olhos poderm o brilho sendo assim ficam totalmente negro vejo tudo em preto e branco além de sentir uma dor que nem um humano suportaria a dor e a msm como se meu olho estivesse sendo multado lentamente e tbm meus olhos chegam a sangrar ( a-YA APROVIS )

Box Carnificina ( Gladiador Death ) = ela me transforma numa besta que perde todo senço de umanidade so sabe matar e matar tipo so tem odio em min ou seja fico burro so penso em matar e matar ela proporciona um técnica q permite o usuario poder atacar o oponente em 2000% de uma so ves com um simples ataque .

Equipamentos = braceletes e tornozeleiras hiper sônica ou seja assim que colocadas múltiplas minis agulhas penetram no corpo do usuário enjetando um estimulante que permite o usuário locomover seus membros ou seja braços e pernas numa velocidade hiper sônica a os braceletes e tornozeleiras possuem uma blindagem feita de prata.

E-Furion ( estimulante Furion ) transforma o usuário em um super-humano força , sentidos , velocidade , resistência corporal tipo que perfeitos e cada uma tem uma habilidade extra que pode ser desenvolvida pelo usuário.

Shinu Ki Dan Tanto a Shinu Ki Dan quanto a Kogoto no Dan, foram feitas para remover todos os limites do corpo para que a Shinu Ki no Honoo possam fluir. A Shinu Ki Dan faz com que o usuário realize seu ultimo desejo quando atingido por ela. O usuário se torna mais forte e selvagem para cumprir aquele desejo. Também há variações da Shinu ki Dan utilizadas para forçar qualquer parte do corpo. Quando atingido pela Kogoto no Dan, o usuário continua com as propriedades da Shinu ki Dan, porém ele pode controlar sua mente normalmente, sem agir de forma selvagem. No entanto se o usuário não desejar nada quando for atingido por qualquer uma das balas, a pessoa permanecerá morta como se fosse uma bala real. Jump Dan: Faz que o Usuário tenha força super-humana em suas pernas. Não é necessário ser atingido pela Shinu Ki Dan para ativar a Jump Dan.

Megaton Punch Dan: O braço do usuário fica tão forte ao ponto de quebrar o chão em apenas um murro.

Tainetsu Hifu Dan: Faz com que a pele do usuário se torne resistente ao fogo e a explosões.

Tsumuji Iku Kami Spring Dan: O cabelo do usuário se transforma em formato de uma mola, evitando que o usuário machuque sua cabeça em situaçoes de quedas.

Iron Stomach Dan: O estômago do usuário pode comer qualquer coisa, mesmo a comida estando envenenada ele estará a salvo.

Genkotsu Dan: Fazem que os punhos do usuário crescam e fiquem enormes. Nageki Dan: Faz que todos ao redor sintam pena do usuário.

Hyoi Dan: Faz que o usuário possua o corpo de outra pessoa. Para utilizar-la, o usuário precisa ter uma força de vontade enorme, se não, o usuário é morto pelo tiro. Se o tiro for um sucesso, o usuário poderá possuir o corpo da outra pessoa completamente (diferente de controlar somente a mente).

Angel Cursed : ( benefícios da transformação força absurda velocidade estrema minhas chamas ficam negras como meu odio minhas técnicas ficam do karai muito poderosas e tambem ela possui 10 técnicas de combate )
técnicas
1° Venom Force = fazendo a chama do veneno negra tomar todo meu corpo assim ficando extremamente forte e furioso com uma besta ganho um alto poder de luta.
2° Venom Black Colision = Lanço uma gigantesca bola tipo a Genki Dama porem feita da minha honoo do veneno tipo ela umas 2x maior e mais forte .
3° O Despertar = usando essa técnica o poder maximo e liberado por questão de segundos sendo assim meu poder eleva monstruosamente sendo assim que um ataque meu fica incrivelmente poderoso e veloz .
4° vision angelical .
5° fusion box = uso essa habilidade para fundir o poder das minhas 3 boxs animais e passar esse poder pros meus ataques e defesas
6° fusion cambio = fundo a Angel Cursed com a Cambio forma aprimoração angel e desperto minha cambio forma sagrada seu nome e thief of hope assim posso usar qual quer umas de todas minhas técnicas com um poder absurdo e tbm fico com minha velocidade força sentidos absurdamente fodasticos.
7° ipanquit del furion = dou um super murro capas de aniquilar qual quer coisa que toca.
8° Despercion honoo = usando todo poder da minha honoo em so um golpe sou capas de aniquilar qual quer defesa e oponente tbm ( pq tipo 2000% e do karai ner )
9° furion del boxs = faço minhas boxs ficarem furiosas como bestas assim elas não param de atacar o oponente ate vence-lo
10° XYP = um técnica que permite o usario caia em um sub-cocinte deferente assim nem uma, ilusão pode atingilo

Técnicas com a honoo da floresta
plants hipinoze = criando milhares da plantas encrivelmente belas ao menor olhar para elas oponente fica hipinotizado por sua beleza assim fica facil de ser atingido

plants aprodecidas = criando tipo um pomar cheio de plantas aprodecidas elas liberam um polem altamente venenoso capas de deixar o oponente doente os sintomas são reflexos altamente diminuidos força nos membros quase nulas ainda perde um pouco do senso de realidade .

aravores sharp = criando 5 gicantescas arvores elas possuem folhas de 5 metros essas aravores ficam tipo que lançando suas folhas no oponente num tempo continuo tipo as folhas cortam mais que navalha .

wall of trees = crio varias arvores a minha volta com uma madeira cristalizada sendo assim um defesa super poderosa .
grass paralyzing = criando uma especie de gramado no campo de batalha sendo assim tudo que toca nele fica lento ou seja mal consegue sair do lugar ..

fog leaves = e tipo uma neblina de folhas que toma toda area de combate a elas são hiper afiadas cortam ate metal.

carnivorous plants = crio um execito de plantas carnivoras sendo assim elas partem pra cima do oponente em alta velocidade lembrando se for atingido fica incapas de se mover pq contem veneno paralisador em seus golpes .

dance of plants = crio varias plantas que tipo giram suas folhas com se estivecem dançando assim encantando quem olha mais na vdd elas estão cortando todo corpo do oponente .

roots of Fighting = fazendo sair gigantescas raizes super afiadas ela atacam o oponente de todos os lado e elas possuem um '' corpo '' duro como pedra .

coating leaves = fazendo milhares de folhas cobrirem meu corpo elas se cristalizam me deixando tipo que com uma armadura super resistente assim minha defesa aumenta e posso continuar a luta com ela dboas.

titans of raisings = usando minha honoo da floresta faço varias raises sairem do chão formando um titã mais essas raizes são duras como montanhas muito resistentes.

flowering of plants = Fazendo um canteiro de plantas elas começam a desabrochar sendo assim explodem lançando suas folhas no oponente essas folhas cortam ao menor toque .

plants death - permite criar varias plantas que exalão um polém quando a ser repirado o oponente entra em convusão .

plants animale - permite criar varios tipos de animais feitos de plantas que são usadpor para defender o usurioa da tecnica e atacar seu opennete diversas vezes

plants guardians = criando algumas plantas em minha volta com as folhas cristalizadas elas ficam de olho e min qual quer coisas suspeita que poça mi ferir elas na hora mi defende sem eu precisa chama-la crio 50 no maximo.

goddess tree = Crio uma Gigantesca arvore no campo de luta ela e como se fosse meus sentidos e se por acaso eu ficar cego , surdo etc ela me defende ate o efeito passar.

box animal = camaleão del plants =
habilidade = x copion ele copia a técnica do oponente e usa contra a mesma .
2° box animal = tigre del floresta =
habilidade = ele apenas e extremamente forte e quando ele esta ativado minhas técnicas ganham um alto poder extra

Técnica com a honno da noite
eternal night - crio um campo feito da honno da noite que anula a visão e audição do oponente alem de deixa-lo muitoooo lento.
night of salvation - permite teletransporta para qual que area do campo de batlha ou 100m de distancia do local de luta. Night of Terror - e uma técnica demonica permite o usuario brinca com as medos do oponente sendo assim fazendo oponente arepender de ter nascido ou seja fica fora de combate.
X-Night
XX-Nigth.
final night - Permite o usuario atacar com o msm golpe multiplas vezes .
slaves of the night - uso essa técnica para criar varias forma identicas a min feita de honoo que são capazes de lutar como eu.
night falling to your eyes - uso essa habilidade para deixar tudo ao meu redor super lento sendo assim e tbm fica com os sentidos mo merda.
possession of the night - crio um campo em volta do campo de batalha que mi permite dominar tudo que está la dentro. teleport atck - permite teletransporta qual quer atck do oponente para outro local a 100m de distancia do local em questão.
naity portal - permite invocar crituras da trevas para combater o oponente.

cambio forma: Enmo Vasto Lorde - msm coisa do ichigo vasto lorde. fornece super força velocidade aumento encirvel de força nas honno ainda permite usar o caro o msm de bleach porem feito da honoo da noite mais vai ter o msm poder destrutivo.

box arma - tensa zangtsu.

box animal - Bat night
técnicas com a chama da terra .
X-Gravita
X-X-Gravita
escuedo gravita - permite criar um especie de escudo que pode aumentar a gravidade no atck do oponente o fazendo parar pois com a gravidade super aumentada o atck não se move .
field flututante - permite criar 10 esferas no campo sendo assim elas abaixam a gravidade para 0,1% fazendo tudo ficar flutando continuamente , menos o usuario da técnica .
pumps gravitas - permite criar bombas no campo mais essas bombas tem um cronometro e quando elas explodem tudo a sua volta fica com a gravidade em mais de 88.000% a explosão alcansam uma area de 100m d distancia e 200m de altura. the severity contralação - por poucos minutos posso controlar gravidade como eu quero.
transport gravitates - permite controlar a gravidade sobre o golpe do oponente fazendo o msm voltar contra o usuario. gravity death - aumentando a gravidade do lugar em questão fazendo ele ficar tão pesada que e capaz de quebrar os ossos do corpo do oponente e afunda-lo no chão sem conseguir mover um dedo se quer.
gravity protal - criando varios e varios portais de gravidade eles fazem tudo ir flutuando pra dentro deles e quando estão la dentro explode por causa da preçao da gravidade que está em 999.059%.
gravity cuerpo - permite aumentar a gravide nos membros do oponente os deixando tao leve que não param de flutuar ou mais pesados que 5.000kilos.

técnicas com a honoo da chuva.
manto del chueva - cria um tipo de manto sobre min que permite alcamar tudo que toca ou seja quando a honoo do atck do meu oponente toca nela logo fica tão calma que perde a força assim não mi fere.
chueva del calamria - usando minha honoo crio uma chuva capaz de tranquilizar qual quer coisa q toca , com pontecial para tranquilazar um elefante , ao menor toque o oponente tipo desmaia.
dragon chueva - atco meu oponente com diversos dragões feito da honoo da chuva.
X-Chueva.
XX-CHUEVA
chueva atck forme - permite criar diversas laminas , espadas , foices , feitas da honoo da chuva elas partem para cima do oponente e ao menor toque seu coraçao para pois o poder de calmaria delas e extremo se acerta já era .
poseidon forma - usando minha chama da chuva em 1.000 por cento crio tipo um susano de poseidon sobre min sendo assim meu poder elava monstruosamente sendo que nessa forma minhas t´pecncias da chuva passam para niveis fodelasticos , sendo que támbem fico imune a honoo da tempestade , pantano , trovão , pois nessa forma ela não mi ferem pelo alto poder de calmaria.
pision água - permite transformar o solo em aguá super escorregadia que ao menor movimento o oponente cai e fico escorregando continuamente..............^^

cambio forma - Power Gravita.

box arma - chicote gravita box animal - javali gravita.

Rank - B

FAMILIA - ACCANITO

RING Accanito Notte rank ( A+ ) RING Accanito ( A+ ) Cavalleone da Chuva Rank S RINGS BLOOD RANK A E B RING SHIMON FLOREST RANK S BLOOD RING SHMIMON RANK S ( permite usar todas habilidadew do Koyo ate te as engrenagens e tals ) TENHO TODAS AS SHINU KI DAN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cássio Rodrigues / Kazoto Enmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation :: Diversos On-Game :: Banco de Dados-
Ir para: