[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Seja Bem Vindo Ao RPG De Katekyo Hitman Reborn !

Registre-Se e Participe Smile
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation

RPG De katekyo hitman reborn.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Ficha: Zero

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucas silva lopes

lucas silva lopes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ficha: Zero  Empty
MensagemAssunto: Ficha: Zero    Ficha: Zero  I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 2:49 am

(Ficha=Arrumando personagem começando do zero)

Nome:  Zero

Idade: 17

Peso: 67 Kg

Altura: 1, 87

Chama: Trovão

Família: Não tem e nem pretende

Ring: Thunder Ring

Estado Civil: Solteiro

Parceiro: xxxxxxxxxx

História: Zero viva com seus pais até um tempo depois de alguns meses um bando de mafiosos veio busca-lo para ser da mafia sem pensar Zero foi para se tornar forte e derrotar qual quer um que estiver a sua frente. Zero nunca teve muitos amigos...mas sempre tenta fazer o máximo para ter vários...Zero gosta  de cortejar garotas e praticar lutas como, Boxe, Muay-Tay e Jiu-Jitsu, e também seus golpes com sua Katana.

Características: Alegre, brincalhão, muito esperto, rápido, meio pervertido e etc...

Box: Thunder Black Tiger

Arma: Punhos e Katana

Habilidades:

Thunder Gleaming: Uso a chama do trovão em meus punhos...cada soco que fizer sai 10 rios que seguem o inimigo aonde quer que ele vá e também se atingido é Carbonizado= Virar pó

Electromagnetic field: Uso a chama do trovão para fazer um campo eletromagnético que me faz sentir inimigo mesmo ele estando invisivel posso perceber ele com meu campo.

Thunder Shild: Faço uma esfera entre mim que me protege de qual quer coisa e se entrar o inimigo é Carbonizado (Fraqueza=Chuva)

X-X-Thunder Bunner: Faço um X-X-bunner igual ao do céu só que com a honoo do trovão que em vez de pulverizar ele carboniza=virar pó ( ;3)

Thunder distruttore = Gray da um soco no chão fazendo vários raios saírem do chão indo em direção a o meu oponente eletrificando ele na hora.

Fulmini Ripresa= Gray concentra a chama do trovão em sua perna e manda uma série de chutes fazendo vários cortes gigantes capaz de cortar qual quer coisa. E os cortes vão em uma velocidade surpriendente quase na luz (é raio)

Pugni Elettrizzanti= Gray concentra chama do trovão Em seus punhos dando uma série de socos que se chegar perto paralisa o oponente por causa da eletrificação , eletrificando seus nervos e ficando imoveu.

Difesa Thunder= Uso a chama do trovão para fazer um escudo bem reforçado e com uma força supriendente , esse escudo só pode ser quebrado pela chama da chuva.

Armatura fulmini= Uso a chama do trovão para fazer uma armadura em meu corpo , assim diminuindo a dano do oponente para a metade, e faz me mover tão rápido quanto a velocidade do som (Tipo a armadura Raiton do Raikage).

Thunder Devastator= Com a chama do trovão eletrifico o chão inteiro e como o trovão é uma forma de calor capas de de queimar a pessoa até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha: Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[RPG] Katekyo Hitman Reborn! : New Generation :: On Game :: Second Char-
Ir para: